Colaboradores

 

NÉ MARQUES
Professora de dança há 12 anos e dançarina há 25. Workshops com Brian Friedman, Yannis Marshall, Blake Mcgrath, Carmit Pussycat Dolls… em Paris, Londres, Roma, Barcelona…
Uma das pioneiras do street jazz em Portugal. Professora em dezenas de escolas e currículo com centenas de espetáculos. Dona da escola Killer Crew.

RUI AGEU
Apaixonado pelas artes, Rudi Ageu escolheu a vertente das danças urbanas para se profissionalizar. Atua no mundo da dança desde 1988 e já passou por varios paises antes de aterrar em Portugal, onde vive e trabalha com a dança desde 2009.

CARLOS REIS
Com 51 anos ministra aulas a mais de vinte anos, iniciou os seus estudos de dança com ballet clássico e depois com jazz  no Centro Cultural “Vicente  Musselli”, onde hoje é professor, estudou no Conservatório  Carlos Gomes. O Centro Cultural, faz parte da Secretaria de Cultura de Valinhos, uma escola de artes gratuita, que oferece cursos nas areas de artes, música e dança, atende aproximadamente 2.800 alunos de todas as idades, e somente na área de dança tem  por volta de 1.000 alunos, além de lecionar também trabalha na criação e confecção de adereços e cenários, ama o que faz e acredita muito no potencial transformador que a dança tem sobre as pessoas.